DIVERSÃO

Petópolis, uma cidade pet no Shopping Center Norte

Com o objetivo de oferecer entretenimento às famílias e aos pets, o Shopping Center Norte apresenta, em 24 e 25 de Setembro, a primeira cidade dedicada aos animais de estimação do Brasil, a Petópolis. Entre as atividades da programação está é a primeira sessão de cinema para pet realizada em shopping center, o ‘CinePets’. Em parceria com o canal de televisão para bichos Ease TV, a atração traz filmes para relaxamento e estímulo dos animais.

Já a academia ‘Pet Fit’ ensina técnicas de agility e esporte de circuitos com obstáculos. Para recompor a energia dos cães e gatos, os restaurantes de gastronomia especializada oferecem opções como patês de cordeiro e javali, e Bocconcini de cordeiro com galinha d’angola.

“O universo pet está cada vez mais em destaque no cotidiano das pessoas. A Petópolis é uma ótima oportunidade de incentivar ainda mais a convivência e apoiar a inclusão de mascotes nas programações diárias e de entretenimento da família”, explica a gerente de marketing do Center Norte, Carla Sabato.

Para completar a programação, equipes do projeto Cão Cidadão, do zootecnista Alexandre Rossi, oferecem dicas de adestramento e comportamento animal no ‘Cãolégio’. E para finalizar a experiência, os pets poderão realçar o visual no salão ‘Ka-Soho’, com opções de escova e enfeites.

As atrações são gratuitas e acontecem das 11h às 21h, no Shopping Center Norte. Algumas das atividades são cobradas e os preços podem ser consultados durante o evento.

Programação gratuita

  • CinePets: Exibição de filmes para pets com conteúdo relaxantes e estimulantes;
  • Pet Fit: Aulas práticas de agility. Esporte de circuitos em que o cachorro precisa percorrer uma pista de obstáculos no menor tempo possível;
  • Salão de beleza ‘Ka-Soho’: Profissionais vão escovar, enfeitar e pintar as unhas dos pets;
  • Cãolégio: Dicas de adestramento, socialização e comportamento animal realizada pela empresa Cão Cidadão do zootecnista Alexandre Rossi;
  • Imobiliária: Exposição de casinhas para pets;
  • Galeria ‘Arte na Pata’: Espaço destinado à pintura facial com tema Pets para crianças e produção de esculturas de balão em formato de bichos;
  • Feira de Adoção: Em parceria com o Instituto Luisa Mell, acontecerá no dia 24 de setembro a adoção de cães e gatos;
  • Foto Pet: Sessão de fotos com o dono e o pet. No local terão acessórios para fotografar. O cliente ganhará a foto.

Atividades remuneradas (valores sob consulta)

  • Boutique: Venda de roupas para pets;
  • Poupa Pet Center Norte: Produção de RG do pet e/ou medalha de identificação com gravação de nome do animal;
  • RestAU°AUrante: Venda de comidas italianas gourmet para cães e gatos como patê de cordeiro e javali e bocconcini de cordeiro com galinha d’angola. Os pratos serão servidos na mesa;
  • Mercadinho: Acessórios, brinquedos e diversos produtos para pets;
  • Food Pet: Food truck com alimentos premium.






Serviço – Petópolis, A primeira cidade pet do Brasil

Shopping Center Norte
Local: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme
Quando: 24 e 25 de Setembro, das 11h às 21h
Valor: Programações gratuita exceto Boutique, Poupa Pet, Restaurante, Mercadinho e Food Pet. Os valores dessas atividades devem ser consultadas no estabelecimento.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!