Eventos

Corrida Cartoon 2016: nós fomos!

A convite da OMO, tivemos o prazer de participar da 6ª edição da Corrida Cartoon, que aconteceu no Campo de Marte, aqui em São Paulo!

A corrida, que foi dividida por categorias, aconteceu de uma forma diferenciada: cada criança participante deveria completar a prova ao lado de um adulto! Meu Diguinho participou ao lado do papai! ?

A arena estava recheada de opções para divertir a criançada e suas famílias! Como éramos convidados especiais, aproveitamos bastante o espaço reservado para a imprensa, onde meu Diguinho aproveitou para posar ao lado do Ben 10!
corridacartoon01

A mamãe blogueira aqui cobria o evento, enquanto o papai se aquecia e participava da prova com o filhote. Mesmo assim, não fiquei de fora dos cliques, não!
corridacartoon03

Ainda tivemos a oportunidade de tietar Robson Nunes, o inesquecível Wasabi de ‘Operação Big Hero 6’, da Disney!
corridacartoon06

Quero aproveitar a postagem e dizer que, pela empolgação em participar de uma corrida infantil pela primeira vez, criei um novo projeto, o ‘Bora Criançada’, que é totalmente dedicado à corridas infantis! Acompanhem pelas redes sociais (Facebook / Instagram) e também aqui no blog, através do angeliica.com/BoraCriancada ?

Super obrigada pela oportunidade, equipe OMO! Adoramos demais o convite!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!