Datas Comemorativas

O Natal do Shopping Lar Center e o conceito ‘faça você mesmo’

No mesmo dia da chegada do Papai Noel ao Center Norte, o Lar Center inaugurou sua decoração de Natal! Com o tema ‘Natal feito do seu jeito’, o shopping traz interatividade e inovação para os clientes. Desenvolvido pela Innova Natal, empresa especializada em decoração, a proposta terá dois espaços dedicados à decoração.
img_2759

Um dos locais ficará no piso térreo, na Praça Cultural, contemplando quatro ambientes de uma casa, que serão inaugurados na cor branca e serão transformados em cômodos natalinos a cada semana. A sala de jantar será o primeiro espaço a ser modificado (05/11), seguido da cozinha (10/11), do quarto (17/11) e da sala de estar (24/11). Os ambientes serão decorados com móveis das lojas do shopping, sendo que um tradicional pinheiro natalino será a peça comum em todos.
img_2719
img_2727
img_2743
img_2749

No segundo piso, o Natal ganha tons artísticos com a ‘Galeria Natal Feito do seu Jeito’. Serão 20 árvores decoradas por artistas e influenciadores do mundo da moda, design, arquitetura, artes, educação e cultura – todos seguindo o conceito ‘Do it Yourself’ (Faça você mesmo).

O grafiteiro Cranio, crianças da AACC e Fundação Gol de Letra, o artista plástico Cadu Mendonça e o estilista Eduardo Laurino são alguns dos que farão sua contribuição artística para o espaço.
img_2934
img_2937

O Instituto Center Norte, que tem como foco incentivar e promover ações de caráter e responsabilidade social com as comunidades da zona norte de São Paulo, também terá um ambiente destinado à elaboração de sua obra natalina. O espaço será gratuito e aberto ao público.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!