Datas Comemorativas

O Natal já chegou no Shopping Center Norte!!!

É com muito orgulho e satisfação que venho contar a vocês que, o Natal já chegou no meu shopping do ?❤️ que é o Center Norte!!! O motivo do orgulho e da satisfação é o de eu ter acompanhado bem de pertinho toda a magia do Natal do shopping mais antigo de São Paulo! Sim! Eu e minha família tivemos o prazer de sermos convidados pelo shopping para participar dessa data que é tão especial para todos nós! ?

A chegada do Papai Noel no Center Norte, neste ano, foi mais do que especial. O espetáculo de abertura da decoração de Natal contou a história de uma criança fascinada pelas antigas histórias da Zona Norte, e uma famosa linha de trem que passava na região até meados do século XX, sempre mencionada por sua avó. Depois de muito pesquisar sobre o tema, o bom velhinho veio ao shopping (no dia 5 de Novembro, dia da inauguração) contar os detalhes da cartinha enviada pela criança e mostrar toda a magia que toma conta do empreendimento no período natalino.

A apresentação contou com músicas e projeções de imagens históricas. Além da presença de mais de 20 personagens interpretados pela companhia de dança Manto, que completou todo o encanto da narrativa. Inspirada na famosa música ‘Trem das Onze’, a cenografia natalina ‘Estação Center Norte’ traz réplicas de uma ? Maria Fumaça e uma típica estação ferroviária do início do século XX. É com esses e outros detalhes que a praça de eventos se tornou, de 6 de Novembro até 6 de Janeiro, uma viagem no tempo.

Totalmente inédito, o projeto reforça a memória da região sem perder a contemporaneidade que o Center Norte trouxe ao lugar. “O Natal é o período das boas recordações. A decoração deste ano é uma homenagem a todos os clientes, que sempre construíram suas histórias ao nosso lado. O shopping é pioneiro na Zona Norte e, assim como a linha de trem e o Horto Florestal, é considerado um ícone da região pelos moradores”, explica a gerente de Marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.

natalcn2016-06
natalcn2016-01
natalcn2016-02
natalcn2016-04

Na cenografia principal, que apresenta cores tradicionais, sofisticadas e inspiradas nas decorações de Natal alemãs, o público poderá visitar os vagões do ‘Noel Express’, assim também como assistir, dentro do trem, à exposição com imagens que trazem a linha cronológica dos principais acontecimentos locais. A praça também reserva um espaço arborizado, em menção ao Horto Florestal, conhecido parque da Zona Norte, com atividades de arvorismo (**) direcionadas às crianças com até 12 anos.
(**) Acesso à área de recreação arvorismo

Além disso, corredores, entradas, colunas, fontes e áreas de atendimento ao cliente apresentarão enfeites especiais como árvores natalinas, guirlandas e presépio. As portarias serão ornamentadas por pórticos customizados e canções típicas. E, para completar, os bancos dos lounges e corredores serão substituídos por poltronas vermelhas no estilo das usadas pelo Papai Noel, trazendo todo o charme que o Natal merece.

O Natal é nossa época do ano preferida, e não podíamos ficar de fora dessa comemoração linda! Nossos registros por lá foram muitos, portanto, deixo vocês com alguns deles:

natalcn2016-08
natalcn2016-09

Ganhamos até alguns mimos do shopping, que vocês descobrirão apenas em minhas redes sociais!
natalcn2016-11
Impossível não amar! Não deixem de fazer aquela visita ao Center Norte e dar um abraço no Papai Noel pois, ele está esperando por vocês!!!

⚠️ Serviço

Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – Tel.: 2224-5959.

Atendimento do ? Papai Noel

De 6 a 30 de Novembro, das 10h às 22h. Encerramento da fila às 22h.
Domingos e feriados de Novembro, das 12h às 21h. Encerramento da fila as 20h30.
De 1º a 23 de Dezembro, das 10h às 22h. Encerramento da fila às 22h.
Em 24 de Dezembro, das 10h às 18h. Encerramento da fila às 18h.

? Horários para foto com o ? Papai Noel

De segunda a sexta das, 11hs às 22hs;
Sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 12hs às 20hs.

Local: Praça de Eventos
Faixa etária: até 12 anos
Quando:
De 6 a 30 de Novembro, das 10h às 22h.
Domingos e feriados de Novembro, das 12h às 21h.
De 1º a 23 de Dezembro, das 10h às 22h.
Em 24 e 31 de Dezembro, das 10h às 18h.
Em 25 de Dezembro e 01 de Janeiro, não haverá expediente.
De 26 a 06 de Janeiro, das 10h às 22h.

*O serviço é terceirizado e cobrado. As versões impressas devem ser retiradas na loja Foto Paulo.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!