Datas Comemorativas

Angeliica.com: 9 anos!

Tenho o costume de anotar todas as minhas coisas a fazer. Seja em qualquer rascunho, ou até mesmo no celular! Como ultimamente ando utilizando muito o calendário do celular, passei a anotar nele todas as coisas que preciso fazer, tanto do dia-a-dia quanto as que tenho de fazer anualmente! Renovar o domínio do blog é uma delas, e quando recebi a notificação hoje, me dei conta de que o blog estava fora do ar há algumas semanas, por conta de uma invasão feita por alguém que não tem o que fazer em casa… Bom, deixando essa palhaçada de lado, me lembrei também de que, hoje o Angeliica.com está completando 9 anos de vida na internet, e como de costume, corri para verificar as atualizações do WordPress (para que mais nenhum desocupado invadisse meu blog de novo) e fazer um post de comemoração!!!

Aproveito até para dizer que, o blog ficou às traças por algum tempo (desde Janeirooo), mas que pretendo voltar à ativa com ele porque, é minha paixão desde 2002 (como muitos já sabem)! Caso alguém tenha ficado curioso com relação à invasão que meu blog sofreu, é isso mesmo: há algumas semanas, notei que alguns dos meus posts haviam sido alterados, e caçando informações no Google, encontrei algumas notícias a respeito de uma vulnerabilidade na qual o WordPress passou… Algum de vocês chegou a notar ou a passar por isso com seus respectivos blogs???
Bom, o que fiz foi atualizar o WordPress para a versão mais atual, e agora estou aguardando para checar se tudo continuará tudo bem…
Quem não me acompanha nas redes sociais, me segue lá! Meu Instagram está com várias novidades, muitas delas que eu até deveria compartilhar por aqui… Rsrsrs ;)

Ahhh, gente! Quase 10 anos de Angeliica.com! ❤️️ Nem dá para acreditar…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!