
Mattel leva estação de trem para loja da Ri Happy
No final de Agosto, a Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo ganhou uma atividade especial para as crianças inspirada na animação ‘Thomas e Seus Amigos’.
Uma parte da loja foi transformada em uma estação de trem, com trilhos e cancela, e as crianças puderam conduzir um trem personalizado, como os de verdade. Os pequenininhos não ficaram de fora da brincadeira, já que seus pais puderam controlar o veículo, garantindo diversão para todos. Além disso, um jogo de memória gigante esteve disponível para completar a brincadeira e prêmios foram distribuídos aos participantes.
Porque eu tô contando isso se tudo já aconteceu? Apenas para dizer que, quando a marca é parceira de verdade, ela se lembra de lhe enviar o ‘presskit convite’ mesmo assim, para que seu filho se divirta! E foi o que a Mattel fez: fez a felicidade do Diguinho!
Equipe Mattel, sem comentários a respeito! ❤️ Apenas amamos demais!
Angélica Viegas
Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!
