Eventos

2ª Kids Run, no Santana Parque Shopping

Obaaa! Alerta de corridinha pintando por aqui!!! Outubro está chegando e com ele a 2ª Kids Run!

Atenção, criançada! ? A 2ª Kids Run vai acontecer no dia 1º de Outubro, no Santana Parque Shopping!

⚠️ Como tudo vai funcionar?

O evento será realizado no estacionamento descoberto do Santana Parque Shopping, no dia 1º de Outubro de 2017, para crianças entre 2 a 10 anos, e terá uma arena repleta de brincadeiras e delícias como algodão doce e pipoca. A arena será aberta às 9h, com início das baterias às 10h.

Serão 6 categorias divididas de acordo com a idade das crianças.

O percurso de 50 metros é destinado à crianças de 2 a 4 anos, o de 100 metros é para as crianças de 5 a 7 anos e o de 200 metros será exclusivo para as crianças 8 a 10 anos.

Inscrevam seus pequenos logo no www.santanakidsrun.com.br pois as vagas são limitadas! Bora lá?!

? Valor das inscrições A inscrição para o evento é de R$ 45,00 por criança que receberão um incrível kit com camiseta, número de peito e brindes dos patrocinadores.

Nesse ano, parte das inscrições será doada ao GRAAC, hospital que ampara crianças com câncer.

? Entrega de kits A retirada dos kits será no dia 30 de Serembro, das 13h às 21h, no Santana Parque Shopping e para retirá-lo será obrigatório apresentar documento de identidade com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição.

Fica a dica para grupos de crianças:

⚠️Serviço

2ª Kids Run
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Início do evento: 9h
Término do evento: 12:30


Ficaram interessados em inscrever seus pequenos? Então, fiquem de olho no Instagram do @angeliicapontocom pois tá rolando sorteio valendo uma inscrição para a corridinha em parceria com a SportsFuse! Basta vocês procurarem pela imagem COLORIDA (que será a imagem oficial do sorteio) e também pela hashtag #Angeliicapontocom011! CORRAM (literalmente), participem e boa sorte!!!

promocional

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!