Eventos

2ª Kids Run, nós fomos!

Com este ano quase acabando, posso concluir que 2017 não foi um ano de muitas corridas e medalhas para a conta do meu Diguinho: a primeira corridinha do ano foi a Let’s Run Hero, lá de Itu (da qual tivemos a oportunidade de participar graças à parceria com a PR1DE SPORTS), a segunda teria sido a 3ª SP Kids Run mas, perdemos a oportunidade devido a um imprevisto, a terceira foi a incrível Corrida Cartoon 2017 (que tivemos o prazer de participar a convite da Danoninho) e a quarta e última do ano aconteceu no Santana Parque Shopping, e graças à mais uma parceria com a SportsFuse pudemos participar, nos divertir e meu Diguinho conquistar mais uma ? medalha para a sua coleção!

Foto do kit antes da corrida

Fotos momentos antes da corrida




Fotos durante a corrida, cedidas pela Fotop






E pela segunda vez venho aqui no blog mostrar imagens do meu pequeno medalhista em ação, graças à equipe da Fotop, que se mostrou parceira mais uma vez e registrou lindamente a corrida!

FOTOS AQUI
Não é puro amor?! ? A mãe coruja aqui pirou mais uma vez nos cliques da Fotop!
Conheci a Fotop graças às corridinhas das quais meu Diguinho vem participando! A Fotop é uma plataforma da internet que comercializa fotos de eventos esportivos, para que os participantes possam guardar de recordação suas imagens em ação! Os clientes têm acesso a uma plataforma moderna e simples para comprar suas fotos e produtos. Os eventos são fotografados e divulgados na página principal do site de acordo com suas datas. Participou de algum evento esportivo, que foi clicado pela Fotop? Então, é só procurar pelas suas imagens! Como??? É fácil: basta clicar no evento desejado e buscar pelo seu número de peito! Viu como é mesmo fácil?!
Além das fotos, a Fotop comercializa produtos como quadro personalizado, caneca personalizada, agenda, capa para Iphone (4/4S, 5/5S e 6/6 plus) e Galaxy, entre outras coisas! Lá no site da Fotop tem até dicas de como aumentar as chances de aparecer nos cliques como deixar um espaço em relação ao atleta da frente, correr próximo às laterais e não no centro da pista, deixar o número de peito bem visível, entre muitas outras dicas! #FicaDica para os amantes de esportes e corridas de rua!!! ?

Foto no podium? Não teve porque o evento estava lotado e não conseguimos tempo para o registro! Mas, teve sim fotinha com a ? medalha no final da prova!!!

E também da ? medalha, lógicooo!!!

Resumindo: foi bom do início ao fim!!! Adoramos de montão!!!

E, não se esqueçam de que, todas as medalhas que meu Diguinho vem conquistando estão sendo postadas na hashtag #medalhasdoDiguinho! ?

Super obrigada pela oportunidade e parceria, equipe SportsFuse! Super obrigada também à equipe Fotop pelas fotos e credibilidade de sempre!

Não deixem de acompanhar todas as novidades em corridas infantis aqui no blog, através do angeliica.com/BoraCriancada ?


promocional

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!