Internet

Blog Day 2020

Este ano vem sendo um ano tão atípico, repleto de coisas fora do comum acontecendo… E daí que, em meio a tudo isso, algo comum não poderia ser deixado de lado que é o nosso querido BLOG DAY!

Sou blogueira desde 2002, e só em 2008 foi que assinei um domínio próprio e passei a comemorar a data, que para quem não conhece trata-se…

…de um dia cujo objetivo é o de que todos os blogueiros (do mundo) tivessem oportunidade de conhecer outros blogs! Neste dia, todos os blogueiros devem indicar 5 blogs a seus visitantes! Devem, aliás, postar recomendações a respeito dos 5 blogs citados no post! Assim, um vai se interagindo com o outro… Feito uma corrente!

Por anos eu comemorei a data, mas desfalquei alguns anos (por esquecimento ou pura falta de tempo mesmo)! E já que 2020 está sendo um ano bem diferente, que pelo menos o trivial não fique de fora.

Já fizeram uso da lupa daqui do blog? Se não, pesquisem por BLOG DAY, e vejam tudo o que já falei a respeito desse dia por aqui! ❤️

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Neli Carpinter

    Olá! Tenho saudades da época que todas as blogueiras comemoravam o blog day assim.
    Vc não deve lembrar de mim, pois mudei de blog algumas vezes, mas te acompanho há muitos anos e estava com saudades de fazer visitinhas, mas andava desanimada. Estou voltando e quero estar sempre por aqui.
    BJus