VIAGEM

Mini #Férias2021: Pousada do Rosa, São Sebastião/SP

Se lembram da publicação que fiz, onde eu conto que dividimos as férias do marido em duas (metade só nós dois, e a outra metade viajando com a cria)? Aliás, naquela publicação eu contei que, no começo deste ano, resolvemos fazer uma viagem diferente e conhecer três lugares de uma vez. Uma das paradas foi a Pousada Vila das Velas, que mencionei na publicação.

Agora, venho com essa nova publicação contar a respeito de mais uma parada que fizemos naquela viagem: a Pousada do Rosa, em São Sebastião!

Localizada na praia de Camburi, litoral norte de São Paulo, a pousada conta com um ambiente super harmonioso, além de oferecer diversos recantos cercados de verde, pássaros e flores (uma linda, inclusive, que decora toda a área da piscina – caso fiquem curiosos, descobri o nome da flor lindeza: sapato-de-judiaque aparecem na primeira e na terceira imagem acima)! A pousada oferece também um espaço com sala de estar com lareira, wi-fi em todos os ambientes, um espaço super gostoso para o café da manhã, bar que serve na piscina (que é climatizada e com hidro), sauna seca e úmida, sala de massagem, enfim, uma hotelaria que não deixa a desejar.

A pousada não é pé na areia, mas fica muito próxima da praia de Camburi. Vale frisar também que, a rua da pousada é uma travessa da Alameda Antônio José Marques, que conta com diversos comércios, incluindo bares e restaurantes super bacanas e aconchegantes!

Não capturei muitas fotos, mas pelos poucos registros que fiz, nota-se que trata-se de um lugar super gostoso, aconchegante e hospitaleiro. Nota 1000 aos atendentes, inclusive, que são super simpáticos e atenciosos!

Ainda não conhecem? Pois, vocês precisam! Super recomendo! E olha que não é jabá, é amor mesmo!

Já conhecem? Me contem tudo nos comentários.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!