VIAGEM

Mini #Férias2021: Pousada Vila das Velas, Ilhabela/SP

Por conta do trabalho corrido do marido (que trabalha na área médica) não conseguimos fazer viagens longas. Inclusive, ele mesmo não consegue tirar muitos dias corridos de férias, portanto, acaba sempre tirando quinze dias de férias no começo do ano, e mais quinze dias no final do ano.

Como somos um casal e com um filho, precisamos ter um tempo só nós dois e também um tempo só nós três. Por conta disso, dividimos as férias em duas: nos quinze dias do começo do ano, viajamos apenas nós dois. Já nos quinze dias do final do ano reservamos para viajarmos nós três! Todo casal com filhos sabe a necessidade disso.

E foi assim que fizemos nos últimos tempos. Neste ano, por exemplo, viajamos apenas nós dois para um roteiro diferente: reservamos uma semana para visitarmos três locais diferentes! E, com essa publicação venho contar a vocês que a nossa primeira parada foi a Pousada Vila das Velas, em Ilhabela/SP (já que, amamos Ilhabela)! Inclusive, já andei contando aqui que amamos e já visitamos Ilhabela algumas vezes.

Por conta de algumas frustrações das quais já passamos, com relação a pousadas, chegamos por lá com um bocado de receio que enfrentarmos mais uma… Mas, graças a Deus, nos deparamos com uma pousada recheada de bangalôs super lindinhos e aconchegantes! O nosso, então, era um dos privilegiados (tanto com relação às acomodações quanto com relação à localização – ficava bem de frente com o mar)!

Localizada na Praia do Perequê, a pousada fica a aproximadamente 50 metros do mar (quase que uma praia particular), conta com uma área verde super graciosa, uma piscina com deck de madeira bem ao lado do bar, uma hidro com água quentinha (que ficava bem de frente com o nosso bangalô) e um café da manhã delicia e caprichado (cuja equipe atende com uma baita de uma atenção e simpatia, diga-se de passagem).

Resumindo? Superou demais as nossas expectativas! Aliás, não vemos a hora de voltar! Confiram mais fotos e vídeos que publiquei em meu Instagram!

Já conhecem a Pousada Vila das Velas?

Me contem pois, já virou o nosso destino preferido!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!