TV

Uma saudade chamada Paulo Gustavo

Ao começar a redigir esse post, fui atrás de uma imagem do Paulo Gustavo para ilustrar a publicação. Encontrei essa imagem acima (que, inclusive, continua sendo a imagem do perfil dele no Instagram), e na hora de definir como imagem destacada, pensei: “Vou deixá-la em preto e branco, como forma de luto”, mas… Por que em preto e branco? Pelo fato de ele ter partido? Não mesmo! Mesmo não estando mais entre nós, Paulo Gustavo continua vivinho da silva, morando nos corações de muitos brasileiros e, óbvio, colorindo a vida de muita gente! Inclusive a nossa, aqui em casa!

Paulo Gustavo foi uma pessoa tão inigualável que chega a ser quase impossível descrevê-lo em uma simples publicação como essa minha aqui… Aliás, ele dispensa qualquer tipo de texto, fala, dissertação, comentário, enfim. Ele foi único!

Confesso, inclusive, que quando bate uma deprê, é para os braços dele que eu corro porque, ele me acolhe de um jeito inexplicável!

Juro que, quando paro e penso que ele deixou a gente, no plano físico, eu custo muito a acreditar! De verdade! A ficha não caiu, e acho que vai demorar um bocado de tempo para cair ainda…

Graças a ele ganhei o apelido na família de Dona Hermínia (é sério, não tenho muita paciência para certas coisas, mas nem que a vaca tussa)! Graças a ele, pude até conhecer (mesmo que virtualmente) dona Dea Lúcia (que me adicionou no Facebook, e até já chegou a me enviar ‘feliz aniversário’ quando faço aniversário)!

Créditos da imagem: Jornal Correio

E, foi graças a ele também que meu Diguinho aprendeu a imitar Dona Hermínia no telefone, botando Marcelina para correr de uma boate (gravei meu Diguinho, quando ele tinha uns 3, 4 anos imitando uma das minhas cenas preferidas de “Minha Mãe é uma Peça” e, acreditem, o vídeo foi parar nas mãos dele:

Impossível não morrer de amores! Falando em morrer, quase morremos mesmo quando nos demos conta de que ele havia feito essa postagem, de um vídeo que gravei sem nem sequer imaginar que, um dia, ele chegaria a assistir! Uma pena não termos tido a chance de poder abraçá-lo…

O que me deixa feliz é saber que, de onde ele estiver, ele estará olhando por cada um de nos que continuamos aqui amando ele demais!

AGORA ME CONTEM: QUAL DOS TRABALHOS DO PAULO GUSTAVO VOCÊS MAIS GOSTAM???

Pergunta difícil essa, né?!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!