Maternidade

Testei: Fralda Bummis Baby Snoopy

O Diguinho está beirando o desfralde (o que me preocupa bastante, diga-se de passagem). E, foi pensando nisso, que decidimos testar algumas fraldas mais em conta, ao invés de continuar comprando fraldas caras… Até porque, o Diguinho vai usá-las apenas para sujá-las com xixi e cocô, como disse o maridón… Rs… E na busca por novas marcas, maridón encontrou várias amostras, em uma loja infantil, que inclusive irei falar futuramente por aqui.
Irei começar a saga das fraldas falando da Bummis Baby Snoopy.

A Bummis Baby Snoopy é uma das linhas de fraldas da Capricho, empresa que se tornou referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis, há mais de 37 anos. Além de suas marcas, a Capricho embala marcas próprias, e consolida várias parcerias. Tudo isso, atendendo em todo o território nacional!

Curiosidade: visitando o site da Capricho, encontrei uma seção onde os lojistas encontrarão vários materiais de apoio para a venda! Na seção estão disponíveis arquivos como banners, catálogos, displays, etc… Bem legal :)

O Teste

Entre os dias 04 e 05 de Agosto de 2012, testei um pacote de fraldas Bummis Baby Snoopy REGULAR, com 7 fraldas, do tamanho G (10 a 13kg).


Depois de testar esse pacote de fraldas Bummis Baby Snoopy REGULAR, com 7 fraldas, do tamanho G (10 a 13kg), cheguei a testar outras marcas (que, futuramente, irei falar aqui, conforme prometi lá em cima). Depois disso, dia 25 de Agosto de 2012, compramos um outro pacote de fraldas Bummis Baby Snoopy, só que dessa vez foi o pacote MEGA, com 46 fraldas, também no tamanho G (10 a 13kg)!
Testei o pacote MEGA no dia 27 de Agosto de 2012, e notei uma novidade no pacote MEGA, comparado com o pacote REGULAR: um feche que estica (veja nas fotos 3 e 7 acima)! Agora, não sei se esse feche só existe no pacote MEGA… Vale verificar!

Classificação

Diurno E NOTURNO?
Sim :)

Pontos Negativos:
Nenhum!

Pontos Positivos:
Alta proteção nas abas para o cocô;
Estampas diversas;
Formato anatômico, permitindo um ajuste perfeito na cintura (não fica cavado);
Ótima absorção de xixi;
Preço acessível;
Textura macia.

Preço:
R$ 3,20 (pacote com 7 fraldas, tamanho G);
R$ 19,25 (pacote com 46 fraldas, tamanho G).

Observações:
A vendedora da loja bem que tentou nos vender uma outra marca caríssima… Mas mesmo assim, ela afirmou que a Bummis Baby Snoopy é a fralda que mais sai!
Cheguei a testar outras marcas, que já prometi postar por aqui, mas durante o dia, pretendo usar no Diguinho somente a Bummis Baby Snoopy ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

9 Comentários