Maternidade

Testei: Fralda Natural Baby Premium

Saindo mais um post sobre as fraldas que venho testando no Diguinho. E essa, foi indicação da minha mãe, que usou na minha irmã mais nova, quando eu tinha 14 anos… Rs…
Trata-se das fraldas Natural Baby Premium, fraldas que testei no Diguinho logo depois de testar as fraldas Toquinho Premium (venho postando na sequência em que venho testando).
Assim como a Bummis e a Benny são marcas próprias da Capricho, a Natural Baby é uma das linhas de produtos infantis da Ever Green (empresa nascida em 1986, e que também conta com produtos para os adultos)!

O teste

Dia 14 de Agosto, compramos um pacote de fraldas Natural Baby Premium, com 38 fraldas, do tamanho G (10 a 13kg).


Classificação

Diurno E NOTURNO?
Sim* (veja nas observações)!
Pontos Negativos:
As abas são muito largas e não permitem o ajuste total das laterais na cintura do bebê.

Pontos Positivos:
Alta proteção nas abas;
Fecho mágico gruda e desgruda;
Não-tecido com Aloe Vera (previne contra assaduras);
Sistema HyAbsorv® Gel (que absorve o xixi com extrema rapidez);
Textura macia.

Preço:
R$ 21,90 – (pacote com 38 fraldas, tamanho G).

Observações:
O * no quesito ‘Diurno E NOTURNO?’ é pelo mesmo motivo que dei para as fraldas Toquinho Premium: a fralda aguenta no máximo 7h! Deixei passar disso, por conta do sono, e o Diguinho acordou vazado! Por isso, sugiro colocar a fralda assim que o bebê realmente for dormir, e tirar o mais cedo possível.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

4 Comentários