Pessoal

Momento saudades…

passei a sexta-feira e o sábado praticamente todo longe daqui e, agora que, sentei em frente ao micro, me questionei sobre o que eu postaria… de repente, me bateu uma vontade de vasculhar meus cds com fotos que eu havia tirado há milianos atrás para ver se encontrava as primeiras fotos da minha futura casa para postar com antes e depois (posto outro dia) e, encontrei uma pasta cheia de músicas, incluindo uma que, em 2005 eu a-do-ra-va de paixão e, que na mesma hora me fez lembrar da minha avó materna, que faleceu em 19/12/2006 (pertinho do natal).
a música é essa aqui:
[Desculpe, o plugin foi desinstalado!]
para os que não fazem a menor idéia (menos a luly =), essa música foi trilha sonora da novela rubi, do sbt que eu e minha vó (que amaaava o silvio santos e suas telenovelas mexicanas) adorávamos assistir juntas!
não pensei duas vezes: o post tinha de ser dedicado a ela! sempre com jeito marrudo mas, brincando o tempo inteiro, era a minha vózinha… eu adorava provocar ela… rsrsrs… principalmente apalpando o bumbum dela… hihihihi… ela ficava doidaaa! mira su cara de mujer brabita:

muitas saudades dela!
:(

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

22 Comentários

  • Angélica Melo

    [Comment ID #742 Will Be Quoted Here]

    jura, belle que você também aperta o bumbum da sua vó?! rsrsrs… era cômico nós duas juntas! ela adorava me aloprar também! principalmente quando eu comia… como muito doce e, quando ela e via comendo me dizia que eu ia virar a dona redonda! iahiuahiuahiuahiuah…
    gostei da sua visita, belle! rendeu um comentário mega fofo, adorei!!!
    te desejo uma semana iluminada também!!!
    :heart: :kissing: :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #741 Will Be Quoted Here]

    poxa, elô… eu nem sequer imaginava que você só tivesse sua vózinha! nunca passei por isso mas, imagino como possa ser sua sensação ao perder sua vózinha!
    nem sei o que dizer!
    :(

  • Angélica Melo

    [Comment ID #740 Will Be Quoted Here]

    pois é, daf… minha outra vó (a da foto do meu níver) fez 72 hoje e, tb morro de medo do que pode acontecer com ela… acredita que mal posso esperar para que chegue o meu casamento logo por medo de ela não estar presente?! juro!!!
    :(
    ain, daf, vou vasculhar aqui onde encontrei pq, não lembro! =(
    já te falo!
    :kissing: :kissing: :kissing:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #738 Will Be Quoted Here]

    pois é, dani… você também sabe o que sinto quando lembro da minha vózinha… nossos avós se tornam segundos pais… muita saudade mesmo dela!
    :(

  • Angélica Melo

    [Comment ID #737 Will Be Quoted Here]

    ain, vi… então você sabe o que sinto quando lembro da minha vózinha… muitas saudades das risadas nas novelas mexicanas! rsrsrs… nós amávamos!!!
    te linkei tb, vi, bju
    :kissing:

  • Belle

    Oiee Florrrr! Primeira vez vindo aqui e amei conhecer seu blog!
    Nossa… moh punk essa de perder quem a gente ama, né? Mas achei super lindo e fofo vc fazer essa homenagem pra sua vó no post! Lembrei mto de mim com minha avó, pq eu tb aperto o bumbum dela e ela corre atras de mim com o pano de prato ou colher de pau rsrs.. nossa nem imagino sem ela….
    Mas o bom, é ke essas lembranas nada nem ng pode levar de nós, nem a sensação boa que elas deixam em nós, né?
    Semana iluminada pra vc!
    Bjsss :kissing:

  • Eloisa

    sinceramente nem sei o que te dizer, pq não me imagino sem minha vó, como já perdi pai e mãe, muito novos, ela é a única coisa que me resta! Imagino como deve ser essa saudades!!! E de verdade me bateu vontade de chorar lendo seu post, pq sei que um dia estarei nessa situação! Bjs linda… :kissing:

  • Dafne

    Esse negócio de a vida ter de chegar a fim não é legal… já perdi pessoas muito queridas e importantes, como meu pai, e ainda não consigo me acostumar a esse lance de perda!!!
    Minha avó materna esta com 82 anos e ainda está muito bem, mas eu morro de medo do que pode acontecer com ela, pois nessa idade um simples tombo pode ser super perigoso, e eu a amo muito!!! :heart:

    Mudando para um assunto melhor, eu adorei o Brush que vc usou na foto, qual é? Aonde vc pegou ele?
    Beijos e Boa Semana!!!
    :kissing:

  • Dani Danczuk

    Eu sei bem como é isso. Eu tenho saudades do meu avô, esse que faleceu no início de agosto. Quando eu era pequeno vivia lá na casa dele e eu era a neta preferida dele ^_^

  • Vike

    Aw Angélica, que lindo meo… eu também era igual a ti amava assistir as telenovelas mexicanas com a minha avó também falecida já…. umas fofas neh e ficam só as saudades e os momentos bons xD. E ai me deu mó nostalgia agora, mas sussa hihihi.

    Beijao
    Vi

    ps: te linkei

  • Angélica Melo

    [Comment ID #730 Will Be Quoted Here]

    foi o que eu disse para a luly agora, min, eu nunca havia reparado essa foto como se estivesse admirando ela, sabia?!?!?! a saudade acabou transformando a foto em admiração!
    :heart:
    muita falta ela faz mas, está melhor que eu e, olhando por nós aqui!
    perdas assim deixam um vazio que, parece que nunca será preenchido, né?!
    adorei a mensagem, min
    :kissing: :heart: :kissing:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #729 Will Be Quoted Here]

    c viu, luly, eu olhando pra ela??? rsrsrs… e tipo, no dia, nem imaginei que essa foto pudesse demonstrar tanto na ausência dela… aliás, na época dessa foto, eu nem sequer imaginava que ela pudesse nos deixar tão cedo…
    agora sim percebo meu olhar de admiração!
    :(
    é difícil mas, saudade sim, tristeza não!
    amei a mensagem, luly! te adoro!
    :kissing:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #728 Will Be Quoted Here]

    anne, você tirou as palavras da minha boca e do meu coração: nunca vou me acostumar com a idéia de que ela não está mais comigo…
    :cry:
    saudades de você, anne, beijos, flor!
    :flor: :kissing:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #727 Will Be Quoted Here]

    minha avó foi a primeira experiência de saber como é perder alguém querido… custo a acreditar até hoje que ela não está mais aqui… alguém que eu via sempre, sabe?! sensação estranhíssima!
    mas, as lembranças estarão, com certeza, sempre em meu coração!
    adorei, jey
    :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #726 Will Be Quoted Here]

    é isso aí, jhessy! onde ela estiver, estará melhor que nós aqui e, olhando por mim!
    amei sua mensagem
    :heart:

  • Min

    Nunca perdi uma avó, pois a mãe da minha mãe faleceu quando minha mãe ainda tinha 9 anos… e a mãe do meu pai continua viva graças a Deus. Mas perdi minha bisa por parte de mãe, ela faleceu em 2004, foi uma perda enorme. :(
    Amei o post, lembrar de pessoas queridas é muto bom.
    Ah, foto bonita. Sua avó era linda, e vocêparece estar admirando-a na foto. :D
    Beijão! :kissing: :heart:

  • Luly

    Aihn… minha vovó também se foi em 2006, mas foi a paterna… Ela era linda, mas meio “nariz em pé”, morro de saudades…
    Achei tão lindo você ter feito esse post. Ontem foi super-dia da saudade, tamém lembrei da minha vó.
    Ela realmente tinha cara de bravinha, mas era tão linda!! Linda mesmo… E você tá com um olhar de admiração muito lindo!! :heart:

  • Jey

    eu não sei como é perder alguem querido mas como a Jhessy disse, o que vale são os momentos bons que tu passou com ela :wink:

    beijos

  • jhessy

    É a vida é uma caixinha de surpresa sempre nos pregando pesas levando pessoas queridas trazendo pessoas que serão queridas!!Mais uma coisa eu sei!!! AS lembranças o tempo q tu viveu ao lado dela todos os momentos de briga de risos de bronca serão lembrados e pode ter certeza que ela está em um lugar melhor que o nosso!!!Onde vc estiver numca esqueça de tua vó mas lembre-se dela com alegria de saber que ela está com DEUS!!!!
    nosso pai eterno!!
    bjos saudades são otimas